domingo, 1 de novembro de 2015

TAG #4: Halloween Literário

Olá, submerso!

       
      Como eu já disse uma vez, amo responder TAGs! E venho hoje com uma para comemorar o dia de ontem, 31 de outubro: ``Halloween literário``. Vamos lá!






 1 - Qual seu livro favorito de terror ou suspense? 
.Pra ser sincero, sou uma pessoa muito medrosa. Sendo assim, nao sou acostumado a ler livros de terror. Porém, ultimamente venho tentando quebrar tabus, buscando outros gêneros, e resolvi ler o clássico Drácula, de Bram Stoker.





2 -Para a festa de Halloween, você tem que se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?
.Lorde Voldemort, porque é um dos vilões mais interessantes na minha opinião. Mas para isso vou precisar fazer remoção de nariz.

3 - Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.
.Voldemort novamente! Bem, hoje em dia não acho mais, mas antes sim. Tinha pesadelos com ele. 


4 -Vampiros ou lobisomens?
.Bru... vampiros.

 5 - Se forem vampiros, qual é o seu vampiro favorito da literatura? Se forem lobisomens, qual seu favorito?
.Drácula. Simples assim! hahaha


6 - Que livro de Terror você tem vontade de ler?
.Sinto muita curiosidade acerca das obras de Stephen King, mas Carrie, A Estranha é a que mais sinto vontade conhecer.
Curtiu a TAG?
Costuma ler estórias de terror?
O que acha do Halloween?
Que livros escolheria?

GOSTOU DESSA POSTAGEM?
Então não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar sua opinião nos comentários! 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. sou doida para ler dracula, pq como vc prefiro vampiros suahsuahs e dracula é um classico!
    tb nao sou mt de ler livros de terror, mas quero começar, acho que carrie, a estranha eh um bom inicio..
    adorei a tag!!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Também sou bem medrosa e não leio livros de terror, mas enfim...
    Também prefiro vampiros, mas gosto mais de Diários do Vampiro (bem menininha, eu sei, haha).
    Eu vi o filme mais recente de Carrie, A Estranha e não gostei nada, então não tenho vontade de ler o livro :/
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Esta é a coisa mais maravilhosa que já experimentamos e preciso compartilhar esse grande testemunho.
    Sobre como eu recebo meu ex-marido após uma separação.
    Nunca acreditei, porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre isso antes.
    Meu nome é Willie B. Garcia da US Florida
    Estou tão animado que compartilha este testemunho aqui sobre como recuperei meu ex-marido depois de um longo período de tempo que quase levou a um divórcio, tudo graças ao Dr. Ahmed por sua ajuda maravilhosa. Sou uma mulher que ama e aprecia meu marido mais do que qualquer outra coisa que você possa imaginar na Terra. Meu marido era tão adorável e atencioso após 3 anos de casamento, ele estava gravemente doente e o médico confirmou e disse que ele tinha uma infecção renal que ele precisava de um doador de rim, foi assim que eu começar a procurar quem pode ajudar, o médico me deu uma Hora periódica que ele viverá apenas 24 horas restantes, foi assim que eu perguntei ao médico se eu posso ser de ajuda para o meu marido que foi como ele realizou o texto, a confirmação foi bem sucedida, agora eu estava ensinando isso desde 3 Anos, nos casamos, não consegui engravidar, posso engravidar novamente? Essa foi a pergunta que eu perguntei ao médico, ele nunca respondeu sua resposta foi você queria perder seu marido? Eu imediatamente respondo que não, eu não posso perder. Após a operação, meu marido voltou a viver e estava saudável, eu também estava bem com a instrução que me foi dada pelo médico, depois de 3 meses meu marido chegou em casa com outra senhora me contando, essa é nossa nova esposa que nos dará crianças e Cuide-nos, foi assim que eu fiquei confuso e comecei a chorar durante todo o dia, foi assim que meu marido fugiu com sua nova esposa limpável. Desde então, eu estava confuso, não sei o que fazer, foi assim que eu voltei para o médico e contei-lhe tudo, ele me disse que, isso não é apenas comum, deve ser um problema espiritual, como ele me deu isso E-mail: Ahmedutimate@gmail.com que eu deveria dizer-lhe todo o meu problema que ele pode ajudar, foi assim que entrei em contato com ele e eu, conforme instruído. Depois de 22 horas e fiz o que ele me pediu para fazer, meu marido começa a procurar por mim e voltou ao médico, foi assim que ele voltou para mim, ele também me disse para não se preocupar que eu fiqui grávida, isso Mês tornando-se dez meses, entrei em contato com ele e agora estou tendo um bebê de nove meses e 2 semanas de idade, todos graças ao Dr. Ahmed por sua ajuda, é por isso que eu coloquei isso como uma obrigação para divulgar as notícias sobre o Dr. Ahmed é Um lugar para resolver problemas de casamento / relacionamento? Contato: E-mail: Ahmedutimate@gmail.com ... Ligue para ele ou o que é: +2348160153829 fique abençoado

    ResponderExcluir
  4. Meu homem me largou uma semana atrás depois que eu o acusei de ver outra pessoa e insultá-lo. Eu quero ele de volta na minha vida, mas ele se recusa a ter qualquer contato comigo. Eu estava tão confusa e não sei o que fazer, então eu busco ajuda na Internet e vi um testemunho de como um lançador de feitiços ajuda as pessoas a recuperar seu homem, então eu entro em contato com o lançador de feitiços e explico meu problema para ele e ele lançou um feitiço para mim e me garantiu 24 horas que meu homem retornaria para mim e para minha maior surpresa no terceiro dia em que meu homem bateu à minha porta e pediu perdão. Estou tão feliz que meu amor está de volta e não apenas isso, estamos prestes a nos casar. Mais uma vez obrigado, doutor Azaka. Você é um grande e talentoso lançador de feitiços. Email: Azakaspelltemple4@gmail.com whatsapp em +1(315)316-1521

    ResponderExcluir