sábado, 19 de setembro de 2015

TAG #3: Descobrindo novos blogs

Hey, submerso!
       Eu já disse que adoro TAG's? Se não, acabo de dizer! A Maysa do blog Hey Ysa me indicou nessa TAG, e ela se chama "Descobrindo novos blogs". Consiste em responder algumas perguntas pessoais. Após isso, fazer 10 perguntas para alguns blogueiros. Então, vamos lá!





.Uma palavra que te define. Bem, não posso ser definido. Então acho que a palavra mais adequada seria Divergente (o que resume tudo).
.De onde veio a ideia de criar um blog? Bem, digamos que eu cansei de ser apenas um leitor e fã, e decidi criar um espaço onde pudesse falar de livros e dar minha opinião sobre eles. Primeiramente, o blog funcionou apenas como esse espaço, mas logo tornou-se uma parte de mim, um hobbie. Quase que uma profissão!
.Uma música que é a sua cara. Sou Diferente, da Marcela Taís.
 "Não sigo boatos, modismo ou teorias
Eu sigo fatos, Jesus Cristo e a Bíblia
Me chamem de careta, cristão ou crente
Num mundo de iguais
EU SOU DIFERENTE".

.Lugar que gostaria de conhecer. Gostaria não, NECESSITO: The Wizarding World of Harry Potter. Por que será? Deve ser porque está escrito "Potterhead" na minha testa!

.Quais são as suas inspirações? Músicas, livros... e acima de tudo, Deus.

.Se você pudesse viver dentro de um livro, qual seria? Um livro que começa com "Harry" e termina com "Potter".

.Se você pudesse ter um poder, qual seria? Teletransporte, um poder adequado para pessoas inquietas como eu!

.Gosta de séries? Qual foi a que mais te marcou?
Amo/ sou. Bem, a que mais me marcou foi Os Feiticeiros de Waverly Place.

.O filme da sua vida é... Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.

.Isso é uma página em branco: escreva uma mensagem, um poema, uma palavra… Qualquer coisa que queria deixar marcado nesse post. DEUS NÃO ESTÁ MORTO.

       Essas são minhas respostas! Os blogs indicados são: De cara nas letras, Tons de Leitura, Tentando Ser Nerd. Eles devem responder as seguintes perguntas:

.Se o seu blog não fosse sobre livros, sobre o que seria?
.Com que personagem literário você casaria?
.Qual livro você gostaria ter escrito?
.Diga três palavras que te definem.
.Imagine que você pode reler apenas um livro. Qual seria?
.A comida da sua vida é...
.Qual é sua música favorita?
.Que país escolheria pra morar?
.Você tem o poder de mudar o mundo. Qual seria a primeira coisa a fazer?
.Qual seu blog e canal favoritos?

      É isso, submerso, espero que tenha curtido o post de hoje. Desculpa se falei demais em Harry Potter hahaha. Até a próxima!

GOSTOU DESSA POSTAGEM?
Então não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar sua opinião nos comentários! 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Eu vi essa TAG lá no blog da Ysa, achei bem legal. É bom quando conhecemos mais dos blogueiros também.

    #DeusNãoEstáMorto


    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Muito legal! *_*

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir