quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Correio Submerso #2: Junho de 2015

Olá. submerso!
       Eis o Correio Submerso do mês de junho! Um pouco atrasado, eu sei, mas peço que me perdoe! Ha-ha. Então vamos lá, confira agora os livros adquiridos em junho.


Parcerias:


É incrível como a Giovanna Vaccaro agrada seus parceiros, enviando além do livro, vários brindes como bótons, marcadores, clips e lápis.

Para quem não sabe, a autora estará na minha cidade, João Pessoa, para o lançamento de Procura-se! No dia 28 de agosto às 18:00 na Leitura do Manaíra Shopping e no dia 29 na SBS Livraria Internacional às 15:00.

Ela também estará na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no dia 11 de setembro a partir das 11:00 à 12:00.

Para conferir a resenha do livro, clique aqui.
Recebi em parceria com o Rodrigo Mendes, e o livro é apaixonante! Para conferir sua resenha, clique aqui.

O autor também marcará presença na Bienal do Rio, nos dias 5, 6, 7, 12 e 13, no estande da Novo Século.

A Flávia Duduch me enviou para minha alegria! Em breve postarei resenha, compartilhando minha opinião e quotes. Devo dizer que um conto spin-off do livro estará em breve disponível na antologia fantástica organizada pelo Dêner B. Lopes, autor de Cidades-Mortas, chamada Phantasia.
Em 20 de junho, tive a honra de conhecer a Carolina Munhóz no lançamento do seu livro Por Um Toque de Ouro. O evento ocorreu na Saraiva Mega Store do Shopping Recife. Comprei o livro referido e também O Reino das Vozes Que Não Se Calam. Para conferir a matéria que fiz sobre o evento, clique aqui.

       É isso, submerso. Espero que tenha gostado das minhas aquisições do mês de junho. Em breve postarei os livros adquiridos em julho, juntamente com os de Anna Paula. Até a próxima!

GOSTOU DESSA POSTAGEM?
Então não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar sua opinião nos comentários! 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Que bacana, você recebeu bastante livro legal!

    Conheci o blog agora e já gostei muito, estou seguindo para acompanhar sempre!

    Hey! Da uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir