domingo, 21 de junho de 2015

Carolina Munhóz em Recife

       Oi, submerso! No dia 20 de junho, sábado, fui pra Recife para o lançamento do novo livro da aclamada Carolina Munhóz, Por Um Toque De Ouro, primeiro livro da Trindade Leprechaun, uma trilogia fantástica que promete roubar o coração de quem leu O Reino das Vozes Que Não Se Calam, escrito por ela, juntamente com a atriz, modelo e cantora, e agora escritora, Sophia Abrahão.
       O evento ocorreu na Saraiva Mega Store do Shopping Recife, localizado em Boa Viagem. Os fãs da escritora, portando seus exemplares, esperavam em fila para entrar no Espaço Manuel Bandeira, local dedicado aos eventos ocorridos na livraria.
       Ao entrarem, gritavam sem parar frases como "Carol, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver". A algazarra era sem igual, devido a ansiedade de muitos. E ela aumentou quando todos viram a Carolina passando pela livraria, filmando a todos no seu celular (com capinha de Harry Potter, só pra constar).
       Inicialmente, ela tirou uma foto de todos levantando os livros. Depois, foi feita uma introdução ao Por Um Toque, contando o conteúdo do mesmo e dizendo o processo de escrita do mesmo. Com um senso de humor inabalável, a escritora conseguiu manter uma conversa com seus fãs como se fossem velhos amigos. Respondeu várias perguntas deles, arrancando muitas risadas e lágrimas de alegriaB.
       Munhóz falou um pouco, motivada pelos leitores, sobre dois projetos secretos. E quando digo pouco, é porque não descobrimos nada. O que será que ela esconde? Nos resta esperar. Depois do bate-papo, formou-se uma gigantesca fila para os autógrafos, fotos, beijos, abraços, e presentes.
       Em um dia inesquecível, os fãs e admiradores da Carol puderam conhecê-la e sentir-se especiais. Com um carisma, a autora pôde motivá-los a continuar acreditando nos seus sonhos ao explicar as dificuldades de sua vida. Cada um teve a oportunidade de conversar com ela, e perguntar-lhe coisas. Bem, foi isso. Como diria a mesma: "Nos vemos no final do arco-íris!". Confira agora fotos do evento.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Que bacana, conhecer os escritores que gostamos é sempre uma ótima experiência. Nunca li nada da Carolina, mas tenho muita vontade. Qual livro dela você mais me indica? Obs.: Adorei o blog, o layout está lindo.

    Abraços,
    Iuri Rodrigues | http://memoriasdoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nada da Carolina, nem a conheci, mas é muito bom ver que autores como ela - que já são grandes - ainda mantêm a humildade e simpatia com seus leitores.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  3. Aiai! Estou doida pelo livro, diz que tu catou esses marcadores incriveis, estou matando para ter um, quer trocar se tem mais? Bem primeiro eu fiquei interessada nesse dela, até vi na Submarino e vem com chaveiro, pena que estou pobre, espero conhecer um dia a Carina Rissi.
    Ps.: Se tiver o marcador me chama no Facebook.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nem imagino o quanto vou surtar quando conhecer os autores que gosto... Ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas tenho bastante curiosidade...

    ResponderExcluir
  5. Que capa bacana. Ainda não tive a oportunidade de conhecer nenhum autor que eu seja fã, mas sei que no dia irei enlouquecer.
    Por enquanto não conheço esse livro, mas vou dar uma pesquisada
    Beijos

    ResponderExcluir